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ENCOMENDAS

 

   Só serão aceites encomendas por Documento escrito. Estas devem definir o tipo de produto e respeitar as Normas definidas para cada um deles.

 

ANULAÇÕES

 

   Só se aceitam anulações sem encargos para o cliente, se as mesmas não tiverem dado entrada em fabrico. Caso contrário, serão debitados todos os custos inerentes até ao momento da anulação.

 

MOLDES

 

   Para encomendas cuja geometria seja irregular, o molde tem de ser fornecido pelo cliente, em material não deformável e em tamanho igual ao vidro pretendido. As áreas a facturar são sempre iguais às de um rectângulo ou quadrado onde se inscreva o molde.

 

TRABALHOS EM VIDRO DO CLIENTE

 

   A Vidraria Armando, Lda, não assume qualquer responsabilidade nos trabalhos executados em vidros do Cliente.

 

EXPEDIÇÃO

 

   Salvo combinação prévia, todas as mercadorias serão entregues nos armazéns da Vidraria Armando, Lda, e viajam por conta e risco do cliente.

 

EMBALAGEM

 

   Quando solicitada mercadoria com embalagens, está será sempre debitada de acordo com as dimensões necessárias (devem sempre consultar os nossos serviços).

 

FACTURAÇÃO

 

   Para Vidro Duplo ECOCLIMA ® ,a área mínima a facturar por unidade é sempre 0,2 m2.

   Para vidros Temperados a área mínima a facturar por unidade é sempre 0,15 m2

 

   Nota1: Para vidros com moldes, devem sempre consultar os nossos serviços.

 

    Nota2: As áreas a debitar resultam da multiplicação do CxA e todas as fracções milimétricas são arredondadas para o centímetro seguinte.

 

    Tolerâncias – As tolerâncias das medidas são sempre ± 2 mm.

 

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

 

   Serão sempre estabelecidos previamente com os nossos serviços. A qualquer factura que exceda os prazos estabelecidos serão debitados Juros de Mora à Taxa Legal em vigor.

 

CRÉDITO LIMITE

 

   A Vidraria Armando, Lda, reserva o direito de estabelecer limites de crédito, exigir Garantias Bancárias ou outras formas de garantia.

 

RECLAMAÇÕES

 

   As reclamações deverão sempre ser acompanhadas de Nota de Devolução, indicando obrigatóriamente, nº de requisição, da factura, o motivo explicito da devolução e deverá ser sinalizado no vidro.

 

RECLAMAÇÕES SEM DEVOLUÇÃO

 

   Não sendo possível devolver o produto reclamado, deve reclamar-se por escrito, mencionando o nº de requisição e factura, para que os serviços técnicos da Vidraria Armando, Lda analisem a Reclamação.

 

    Nota: Só se aceitam Reclamações no prazo máximo de 30 Dias.

 

EXCLUSÕES

 

   Serão excluídas todas as anomalias originadas pelo incorrecto manuseamento, armazenamento, colocação, transporte, limpeza, etc.

 

    Nota: Todas as mercadorias devem ser verificadas e conferidas no acto da expedição.

 

REPOSIÇÕES

 

   Sempre que seja verificado qualquer defeito na mercadoria imputado à Vidraria Armando, Lda, esta responsabiliza-se apenas pela reposição do produto no local da encomenda original e nunca por quaisquer outros custos causados pelo mesmo.

 

    Nota: A Vidraria Armando reserva o direito de propriedade de todos os produtos comercializados, até à total liquidação dos mesmos.

 

SITUAÇÕES LITIGIOSAS

 

   O Foro competente para Dirimir qualquer Pleito será sempre o Tribunal de Gondomar.

CONDIÇÕES DE VENDA

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